sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Flávio Ramos comemora ‘virada’ na Turquia

Foto: divulgação Gençlerbirligi

Flávio Ramos vem defendendo o Gençlerbirligi

Demorou um pouco para o zagueiro Flávio Ramos enfim conseguir sorrir na Turquia. Mas veio com grande estilo. Negociado ao Gençlerbirligi pelo Feirense, o brasileiro comemorou neste fim de semana a primeira vitória na nova equipe. E não foi um triunfo qualquer.

Jogando fora de casa, o time de Flávio Ramos bateu o Antalyaspor por 6×0. O brasileiro foi titular e, além de celebrar o primeiro triunfo, comemorou também o segundo jogo seguido sem sofrer gols. Antes, havia empatado em 0 a 0 com o poderoso Galatasaray.

“Feliz demais, acho que é uma virada da equipe. Eram dois jogos muito complicados, primeiro o Galatasaray que muita gente falava que perderíamos. Fomos bem e agora fizemos um jogo perfeito. Feliz demais por enfim conquistar essa primeira vitória. É seguir nessa pegada pra continuarmos crescendo”, afirmou o defensor, que agora acumula apenas uma derrota nos últimos cinco duelos.

Depois de deixar a lanterna, Flávio Ramos quer o time subindo passo a passo. O próximo duelo do Gençlerbirligi é em casa, domingo, contra o Denizlispor, que tem dois pontos a mais. “Temos mais um compromisso difícil, complicado. Mas jogamos em casa e temos que fazer o resultado. É passo a passo, jogo a jogo, evoluindo a cada rodada. Temos condições de subir na tabela e mostramos isso recentemente. Como eu disse, é seguir nessa pegada”, finalizou o defensor, que passou três anos em Portugal antes de chegar na Turquia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações