Flamengo de Guarulhos empata em 3 a 3 com a Francana e está na semi da Segundona Paulista

Foto: reprodução FPF TV

Jogo foi bastante movimentado e teve várias nuances

O Flamengo de Guarulhos está nas semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, onde vai enfrentar o Paulista de Jundiaí. A classificação do Corvo veio na manhã deste domingo, dia 6, em jogo realizado no Estádio Antônio Soares de Oliveira, onde o Rubro Negro empatou com a Francana pelo placar de 3 a 3.

E o Flamengo entrou em campo neste domingo com uma grande vantagem, já que no último domingo, o Corvo venceu a Francana, fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Com isto, o Rubro Negro poderia perder até por dois gols de diferença que estaria nas semifinais. Já para o time de Franca, só uma vitória por três gols de diferença daria a classificação.

E quem compareceu ao Antônio Soares de Oliveira viu um grande jogo, um dos melhores do futebol paulista no ano. O time da casa abriu o marcador aos 27 minutos, com Matheus Alves. Porém, o Flamengo, já com grande vantagem, aliviou e a Francana aproveitou. Aos 29', Willian empatou o jogo e Picuíra, dois minutos depois, colocou a Veterana em vantagem. Mas, Denílson Piauí, aos 40', deixou tudo igual.

Empate classificou o Flamengo

O segundo tempo continuou com o mesmo ritmo. E a Francana, que precisava do resultado, foi para cima e fez o terceiro aos 6', com Tom, de cabeça. O Flamengo, dois minutos depois, teve chance de empatar novamente, com Bruno Freitas, em cobrança de pênalti, mas Diego defendeu.

A Francana, a cada minuto que passava, ia ainda mais para a pressão e deixava o contra-ataque para o Flamengo, que perdeu, ao menos, três chances claras de gol. Já nos acréscimos, o Corvo conseguiu o empate com João Vitor. Final de jogo, 3 a 3 no placar e Flamengo classificado.

Com a classificação, o Flamengo terá pela frente o Paulista, que eliminou a Assisense. O primeiro jogo do confronto será em Guarulhos e o segundo em Jundiaí. As datas e horários das duas partidas ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações