Empresa brasileira anuncia convênio com equipe da Inglaterra

A parceria envolve o NW London FC e a Global Scouting Football

O NW London FC, da Inglaterra, é o novo clube da Global Scouting Football (GSF). A equipe está sediada em Arkley, Londres, e atualmente disputa a Middlesex County League. O time manda seus jogos no Estádio Brickfield Lane. A parceria foi viabilizada através de longas negociações entre Samuel Este, diretor da GSF, e Wasim Khan, presidente do time inglês.

"Para nossa empresa é extremamente importante essa entrada no mercado europeu, em especial por se tratar de um futebol tão bem desenvolvido como o inglês. Tudo passa por uma grande estratégia de mercado, onde cresceremos junto à uma marca que vem se valorizando a cada temporada, que é o NW London", disse Samuel.

A parceria visa estruturar áreas como marketing, gestão de futebol, inserção de tecnologias e expansão internacional da marca. "A proposta é trazermos a ideia de algo novo, sabe? Um novo tempo no clube. Exaltaremos pontos importantes como a mudança recente do brasão da equipe, além de elevar notícias como contratações e resultados de jogos à um nível internacional. O foco é gerar cada mais interações com a torcida", disse Fernando Lima, responsável pelo novo marketing da equipe.

O gerenciamento do time ficará por conta de Italo Duque e João Luz. Ambos embarcam no início de 2020 para Londres, visando implantar novas metodologias, juntamente com o presidente Wasim. Ambos comentaram o novo momento que vivem na GSF.

"As expectativas em relação ao NW London são as melhores possíveis. Principalmente porque a parceria não se limita apenas ao futebol, mas abrangerá todas as áreas. Focaremos muito na captação de parcerias comerciais, que nos ajudarão a avançar a cada temporada. Por esses e muitos outros motivos é que tenho certeza que nosso trabalho em Londres irá gerar muitos frutos", disse João Luz.

Centro de treinamento do NW London FC

Italo Duque exaltou a importância de viver tal experiência no futebol europeu: "Sem dúvidas é uma oportunidade grandiosa, e um passo importante em minha carreira. Sei que será um grande desafio gerenciar uma equipe que vem crescendo cada vez mais, mas me sinto pronto. Estou muito feliz e motivado, agradecendo a GSF e a Deus por essa porta".

Projeto de Captação - A nova gestão da equipe também visa dar oportunidades para que atletas brasileiros cheguem ao mercado europeu. Cleisson Alves, diretor de captação da GSF no nordeste brasileiro, afirma que desenvolverá ações específicas para o envio de jogadores ao NW London: "Continuaremos expandindo nossas áreas de observação no nordeste e realizando cada vez mais parcerias, assim poderemos abranger e acompanhar um maior número de jogadores".
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações