quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Destaque na Turquia e Austrália, atacante Bobô vai jogar na Índia

Foto: divulgação Hyderabad FC

Bobô vai defender o Hyderabad FC

Após fazer história no futebol da Turquia e Austrália, o atacante Bobô, que chegou a ter passagem pela Seleção Brasileira, terá um novo desafio pela frente. O experiente jogador, de 34 anos, atuará no futebol da Índia, onde vai defender o Hyderabad FC.

Oficialmente anunciado nesta semana, o brasileiro segue em pré-temporada com a equipe, que estreia no fim deste mês na Indian Super League, a principal divisão do país. O clube, fundado neste ano, disputará as primeiras partidas de sua história.


“É motivo de orgulho e ao mesmo tempo de muita responsabilidade ser um dos primeiros atletas a defender o Hyderabad. É um projeto novo, que tem tudo para dar certo, e espero ajudar da melhor forma possível”, contou o jogador que, no Brasil, defendeu o Corinthians, Cruzeiro e Grêmio.

Com mais de 500 jogos na carreira em quase 16 anos como profissional, Bobô quer continuar fazendo história no exterior. “Estou feliz por estar aqui e muito motivado em dar sequência na minha carreira. Já tive a oportunidade de atuar na Turquia e Austrália, agora espero construir minha história na Índia e deixar meu nome marcado por aqui. Tenho confiança que será uma experiência muito boa e estou pronto para dar o máximo em campo”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações