quarta-feira, 2 de outubro de 2019

De virada, Santos vence a Chape e 'respira' no Brasileiro Sub-20

Foto: reprodução CBF TV

Lance do gol de Antônio, que deu a vitória ao Santos

O Santos FC conseguiu um bom resultado pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019. Jogando no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê, no Estado de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira, dia 2, o Peixe encarou a Chapecoense, e venceu pelo placar de 4 a 3, pela 17ª rodada da competição. O resultado faz com que o Alvinegro se afaste das últimas posições da classificação geral.

Em 16º lugar na classificação, com 14 pontos, o Santos vinha de derrota. Jogando no Estádio Espanha, na Baixada, no último domingo, o Peixe perdeu para o Flamengo, pelo placar de 2 a 1. Uma posição atrás, com 13 pontos, a Chapecoense foi derrotado pelo Athletico Paranaense, fora de casa, por 2 a 0.

O jogo atrasou alguns minutos, por conta da chegada da ambulância. Com o veículo no estádio, a bola rolou e a Chapecoense foi para cima no início, abrindo o marcador aos 26 minutos, com Pan. Porém, o Santos reagiu e chegou ao empate aos 44 minutos, com Alan. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 1.


A segunda etapa foi bastante movimentada. Com o jogo equilibrado, as duas equipes procuraram atacar e, com isto, o embate ficou emocionante. Aos 23 minutos, Caio virou para o Santos. Porém, o Peixe nem teve tempo para comemorar, já que Paulinho empatou no lance seguinte. Aos 32', Chico colocou os mandantes em vantagem.

Porém, o jogo pegou fogo! Aos 37', Caio fez o seu segundo gol no jogo e o terceiro do Santos, deixando tudo igual no marcador. Quando todos pensavam que o empate seria o resultado final, Antônio balançou as redes, aos 42 minutos, e deu a vitória ao Peixe, pelo placar de 4 a 3.

Na 18ª e penúltima rodada da primeira fase da competição, o Santos vai até Niterói, onde enfrenta o Botafogo, no CEFAT, na próxima quarta-feira, dia 9, às 15 horas. No mesmo dia e horário, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, a Chapecoense encara o Fluminense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações