Comerical e EC São Bernardo ficam no 0 a 0

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Apesar do domínio, o Comercial ficou no 0 a 0 com o EC São Bernardo

Na noite desta quarta-feira, dia 2, o Comercial recebeu o EC São Bernardo no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Grupo 9 da terceira fase da Copa Paulista 2019. Apesar do domínio do time da casa, as falhas nas finalizações fizeram com que o jogo terminasse com o placar de 0 a 0.

O Comercial tinha uma grande expectativa no jogo da noite desta quarta. Depois de vencer o Linense, fora de casa, por 1 a 0, na abertura da terceira fase, o Bafo esperava novo triunfo para abrir vantagem na ponta do Grupo 9. Já o EC São Bernardo, que vinha de uma empate em 0 a 0 com o XV de Piracicaba, em casa, queria surpreender o adversário.

Os 2.479 pagantes na Joia viram o domínio do Bafo, e também a falta de pontaria da equipe. O São Bernardo deixou a bola com o Comercial e mostrou claramente que sua estratégia seria fechar a defesa e apostar nos contragolpes. Nos números do primeiro tempo, o Leão do Norte teve 61% de posse. Os donos da casa dominaram a partida, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o domínio comercialino seguiu, mas com uma leve melhora do São Bernardo. A melhor chance da partida, inclusive, foi deles. Carlinhos cobrou falta perigosa e Iago Hass precisou fazer uma grande defesa, evitando o gol adversário. O Comercial continuou sofrendo com a falta de pontaria. As melhores oportunidades surgiram com Lucas e Michel Renner, que não conseguiram balançar as redes. No final da partida, Cesinha perdeu uma grande oportunidade. Com os dois times com a pontaria em falta, a partida chegou ao fim com o zero no placar.

Na terceira rodada da chave, o Comercial visitará o XV, em Piracicaba, no duelo dos líderes. O jogo será no sábado, às 17 horas. O São Bernardo recebe o Linense, no domingo, às 10 horas, no Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações