segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Com quatro de Kevin, Jabuca vence o Primavera e está na semi da Paulista Cup Sub-16

Foto: divulgação

Atacante é o artilheiro do Leão no torneio com nove gols

O Jabaquara está classificado para as semifinais da Paulista Cup Sub-16. A vaga foi garantida em grande estilo, após a goleada por 4 a 0 sobre o Primavera de Indaiatuba, sábado pela manhã, no Estádio Espanha, na Caneleira. No jogo de ida das quartas de final, o Jabuca já havia vencido por 2 a 0 na casa do adversário.

O grande destaque da partida foi Kevin, autor de todos os gols do time santista. O atacante soma agora nove gols e é o artilheiro rubro-amarelo na competição. “No sábado tive uma das melhores atuações da minha vida. Marcar quatro gols em um jogo é motivo de muita alegria, mas nada seria possível sem a ajuda dos meus companheiros. Estou muito feliz por ajudar o Jabaquara a conquistar a classificação”, comemorou o camisa 9 da equipe comandada pelo técnico Marcos Basílio.


No aguardo do adversário - O adversário do Jabaquara nas semifinais será conhecido nesta quarta-feira, quando o Mauaense recebe o Embuguaçuano no confronto de volta das quartas de final. Na partida de ida, houve empate pelo placar de 1 a 1.

As categorias de base do Jabuca (do sub-11 ao sub-17) são administradas pela empresa Deivid Sports e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações