Com gols na etapa inicial, Galo derrota o Peixe

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Soteldo bem que tentou, mas Galo venceu o jogo com certa facilidade

O Santos FC não somou pontos na 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (20), no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, o Peixe perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0. Com este resultado, o Alvinegro Praiano segue com 51 pontos na terceira posição do nacional.

A primeira etapa na capital mineira foi bem intensa. Com 1 minuto de partida, os donos da casa saíram na frente do placar com um gol marcado por Luan. Sem se abater, o Peixe tentava criar jogadas no ataque com muita velocidade. Aos 20 minutos, após cruzamento de Marinho pela direita, Lucas Veríssimo cabeceou por cima do gol e quase igualou o marcador.

Porém, aos 22 minutos, Leonardo Silva aumentou a vantagem atleticana. Com dois gols de desvantagem, o time santista se lançou ao ataque e quase descontou em uma jogada inusitada. Depois de cobrança de escanteio batida por Jean Mota, a bola passou pela zaga mineira e bateu em Leonardo Silva, que ainda a viu passar entre as pernas de Réver e sair pela linda de fundo rente à trave.

A partir daí, o jogo ficou cada vez mais faltoso e quente. À frente do marcador, o Atlético Mineiro conseguia controlar as ações e o Santos pouco esboçava reação. Assim, o duelo foi para o intervalo com vantagem dos donos da casa por 2 a 0.


No segundo tempo, o time de Vila Belmiro tentou criar jogadas em velocidade pelas pontas. Taílson, Eduardo Sasha e Evandro entraram nos lugares de Marinho, Soteldo e Carlos Sánchez, respectivamente, e tentavam dar opões com muita movimentação, porém o embate terminou com vitória atleticana construída na etapa inicial.

O Santos FC volta a campo no próximo sábado (26) para enfrentar o Corinthians. O clássico, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, será realizado às 17 horas na Arena Corinthians. Já o Atlético Mineiro enfrenta o São Paulo no domingo (27), às 16 horas, no Morumbi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações