Clássico entre Corinthians e Santos termina com empate sem gols

Foto: Ivan Storti/Santos FC

As duas equipes até criaram, mas a partida terminou com o placar de 0 a 0

Mesmo atuando fora de casa, o Santos FC dominou as ações contra o Corinthians desde o início, criou boas oportunidades, mas acabou ficando no empate em 0 a 0 na tarde deste sábado (26), em Itaquera, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

Como já era esperado mesmo atuando fora de casa, o Santos FC começou impondo seu ritmo de jogo. O Corinthians, por sua vez, se fechava na marcação e sofria para criar algum perigo para o goleiro Everson. Apesar do domínio no meio de campo, o Peixe encontrou dificuldades para furar a retranca do rival. Aos 15 minutos, Diego Pituca recebeu fora da área e chutou nas mãos de Cássio.


Já aos 24, o Alvinegro Praiano criou a melhor oportunidade da primeira etapa. Após receber na esquerda, Soteldo driblou a marcação para o meio e chutou forte. O goleiro corintiano ficou pelo caminho e a bola caprichosamente acertou a trave direita.

Dois minutos depois, o Santos FC puxou o contra-ataque com Evandro achando Soteldo dentro da área. O camisa 10 chutou rasteiro, mas mandou na rede pelo lado de fora, finalizando as boas oportunidades do primeiro tempo.

A segunda etapa seguiu com o Peixe melhor em campo. Logo aos 3, Pituca bateu colocado de longe e tirou tinta da trave. Já aos 14, Marinho entrou no lugar de Tailson e colocou fogo no jogo. Na primeira chance, ele recebeu lançamento de Jean Mota e tocou na saída de Cássio, mas Gil afastou. No lance seguinte, o camisa 11 soltou um mini-míssil aleatório da intermediária e o goleiro rival fez linda defesa.


Cinco minutos depois, Marinho apareceu mais uma vez em contra-ataque rápido pela direita, entrou na área, mas mandou por cima da meta. No restante da partida, as duas equipes criaram poucas oportunidades. Aos 46, Marinho driblou dois pela direita e cruzou rasteiro para Felipe Jonatan. O camisa 36, porém, mandou por cima de Cássio, decretando o 0 a 0.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 52 pontos e segue na terceira posição do torneio nacional. Na 29ª rodada do Brasileirão, o Alvinegro Praiano recebe o Bahia nesta quinta-feira (31), às 19h15, na Vila Belmiro, em Santos (SP). Já o Corinthians joga um dia antes, às 21h30, contra o CSA, no Rei Pelé, em Salvador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações