Brasileiro Sub-20 - Confronto das quartas definidas


O Campeonato Brasileiro Sub-20 chegou à 18ª e última rodada da primeira fase. Dez jogos tiveram bola rolando na tarde da quarta-feira (16), e oito clubes avançaram às quartas de final da competição. Com três vagas ainda abertas antes das partidas, Fluminense, São Paulo e Atlético-MG garantiram a passagem para as quartas de final da competição.

Com isto, o Vasco da Gama foi o primeiro colocado da primeira fase, com 42 pontos conquistados em 13 vitórias, três empates e três derrotas, marcando 33 e sofrendo 16 gols. O Gigante da Colina vai enfrentar o Atlético Mineiro, oitavo, nas quartas. O Galo marcou 31 pontos em nove vitórias, quatro empates e seis derrotas, marcando 28 e sofrendo 20 gols.

O Corinthians foi o segundo colocado, com 41 pontos, vencendo 13 jogos, empatando dois e perdendo quatro partidas, balançando as redes 30 vezes e sofrendo 13 gols. O Timão vai ter o clássico contra o São Paulo, sétimo, no mata-mata. O Tricolor fez 31 pontos em nove vitórias, quatro empates e seis derrotas, marcando 31 e sofrendo 19 gols.


O terceiro colocado foi o Flamengo, que marcou 41 pontos em 12 vitórias, cinco empates e tendo duas derrotas, tendo feito 38 gols e sofrendo 18. O Rubro Negro terá um Fla-Flu nas quartas. O Fluminense foi o sexto, com 32 pontos marcados em 10 vitórias, dois empates e sete derrotas, marcando 29 e sofrendo 25 gols.

Já o Palmeiras foi o quinto colocado, com 36 pontos marcados em 11 vitórias, três empates e cinco derrotas, balançando as redes 29 vezes e sofrendo 17 gols. O Verdão vai encarar o Cruzeiro, quinto com 34 pontos. A Raposa teve nove vitórias, sete empates e três derrotas, marcando 25 e sofrendo 18 gols.

A Confederação Brasileira de Futebol ainda vai confirmar as datas, horários e locais dos jogos das quartas-de-final da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações