quarta-feira, 4 de setembro de 2019

XV de Piracicaba goleia o Nacional pela Copa Paulista

Foto: Vinícius Melchior/Nacional AC

O Nacional foi envolvido pelo XV e acabou goleado por 4 a 1

Na noite desta quinta-feira, dia 4, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o XV de Novembro recebeu o Nacional, pela segunda rodada do Grupo 6 da segunda fase da Copa Paulista de 2019. O Nhô Quim foi superior e acabou goleando pelo placar de 4 a 1.

O Nacional estreou na segunda fase da competição empatando em casa com o Água Santa pelo placar de 0 a 0. Já o XV de Piracicaba enfrentou o Mirassol, fora de casa, e acabou sendo derrotado por 2 a 0. Por isto, a vitória era fundamental para ambas as equipes.

O XV de Piracicaba dominou o primeiro tempo, criando várias jogadas, mas o goleiro do Nacional, Felipe Lacerda, vinha salvando a sua equipe. Porém, aos 42', o time da casa abriu o marcador: após cruzamento feito pelo lado direito, a bola atravessou toda a defesa do Naça e, sozinho, o meia Cassio Gabriel cabeceou para o fundo das redes.

Na segunda etapa, o Nhô Quim continuou dominando e ampliou aos 5 minutos. Depois de cobrança de escanteio, a marcação do Nacional bobeou e a bola sobrou para o zagueiro Gilberto Alemão marcar. E o XV continuou em cima e fez o terceiro aos 20', com Raphael Macena, que tinha acabado de entrar na partida, de cabeça.

O Nacional diminuiu aos 30'. Em cobrança de falta, Dener contou com o desviou na barreira para marcar o gol dos visitantes. Porém, o XV ainda fez o quarto aos 38', com Rafael Mineiro, e fechou o placar em 4 a 1 para o time da casa.

O Nacional volta a campo já no próximo sábado, dia 7, às 15 horas, diante do Mirassol, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Já o XV de Piracicaba joga contra o Água Santa, no mesmo dia e horário, no Distrital Inamar, em Diadema.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações