Última rodada da Segundona tem confrontos diretos por vaga nas quartas

Com informações da FPF
Foto: Fabiane Produções Artísticas

São José e Guarulhos decidem uma vaga no Grupo 14

A última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão acontece na manhã de domingo (22). Com apenas três equipes já classificadas, a jornada terá confrontos diretos para definir os outros cinco classificados. Veja a situação de cada grupo:

Grupo 13 - Com todos os times ainda vivos na disputa, Marília e Catanduva decidem uma vaga. O vencedor consegue a classificação. Se der empate, o time da casa se classifica e o visitante é eliminado. No outro jogo, Francana e Tupã também disputam a classificação. O time francano precisa de uma vitória simples, enquanto o Tupã depende de uma combinação de resultados, já que garante a vaga com uma vitória simples somente se o Catanduva não vencer o Marília. Caso Tupã e Catanduva vençam, o time tupãense terá que descontar seis gols de saldo do atual líder.

Grupo 14 - Já classificado, o Fernandópolis folga na rodada em virtude da desistência do Catanduvense. No outro jogo, São José e Guarulhos fazem confronto direto pela segunda vaga. O time de São José dos Campos atua em casa e com a vantagem do empate, enquanto o Guarulhos consegue a classificação se vencer a partida.

Grupo 15 - Flamengo e Mauá estão separados por três pontos e se enfrentam em Guarulhos. O time da casa pode perder por até um gol de diferença que consegue a classificação. Ao Mauá, resta a opção de vencer por dois ou mais gols para descontar a diferença de pontos e saldo de gols (2 a -1). No outro jogo, o já classificado Rio Branco recebe a já eliminada Itapirense.

Grupo 16 - Líder da chave com 11 pontos e com vaga garantida, o Paulista poder ser o ‘fiel da balança’. Isso porque recebe o vice-líder Assisense, que tem sete. Se vencer, o time de Assis garante a vaga. Outro resultado porém, faz com que o time dependa do jogo entre Independente e Amparo. O time de Limeira soma cinco pontos e garante sua vaga se vencer a partida e o Assisense tropeçar. Já o Amparo, com um ponto a menos, se classifica apenas se ganhar a partida fora de casa e a equipe de Assis perder em Jundiaí.

Todos os jogos serão disputados no domingo (22), às 10h, e contarão com transmissão da FPF TV. Confira:

Francana x Tupã
Marília x Catanduva
São José x Guarulhos
Flamengo x Mauá
Rio Branco x Itapirense
Paulista x Assisense
Independente x Amparo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações