quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Tiago Real celebra estreia pelo Al-Muharraq, do Bahrein

Foto: divulgação Al-Muharraq

Tiago Real fez um dos gols que garantiu a classificação do Al Muharraq

Foi no mínimo marcante. Teve de tudo. Negociado recentemente pela Ponte Preta junto ao Al-Muharraq, Tiago Real fez sua estreia pelo clube nesta semana. E ela foi para lá de especial, em jogo válido pela Liga dos Campeões Árabes.

É que o meio-campista foi titular justamente no reencontro do time com o Constantine, na tradicional copa, que o clube do brasileiro quer muito a conquista. O que dificultava o sucesso na estreia de Tiago Real é que o clube havia perdido o jogo de ida, na Argélia, por 3 a 1.

Mas tudo saiu melhor que o programado. Tiago Real estreou, fez um belo gol e ajudou o Muharraq a vencer o rival por 2 a 0, avançando assim na competição. “Estreia marcante com certeza absoluta. Foi sensacional. A gente sabia que teria que fazer um jogo perfeito, que era difícil. Fomos bem, pressionamos. Feliz demais por já fazer um gol na estreia, em ajudar na classificação. Foi uma loucura. Todos comemoraram demais aqui porque estamos vivos e seguimos na busca pelo título”, afirmou o jogador, que havia feito 20 jogos no ano pela Ponte.

Ainda se adaptando ao Bahrein, Tiago Real espera que a estreia especial sirva de combustível para viver grandes momentos nessa nova oportunidade, a primeira atuando fora do país. “Como eu disse comemoramos muito essa classificação, era importante para o clube seguir adiante, conseguir reverter a vantagem. Foi uma estreia especial, que sempre vou me lembrar com certeza. E espero que me dê gás para viver grandes momentos por aqui. Estou empolgado e vou trabalhar muito para isso acontecer”, finalizou Tiago Real, que no Brasil conquistou sete títulos, por Vitória, Coritiba, Ponte Preta, Joinville e Bahia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações