domingo, 1 de setembro de 2019

Sorteio define confrontos das quartas da São Paulo Cup


Real Cubatense x Garça, Independente de Mogi Guaçu x Flamengo de Pirajuí, Andreense x Jaboticabal e Grêmio Barueri x Mogi Mirim. Estes são os confrontos das quartas-de-final da São Paulo Cup 2019, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com equipes licenciadas da FPF ou que disputaram a Taça Paulista em anos anteriores. Os confrontos foram definidos através de sorteio realizado no último sábado, dia 31.

O primeiro confronto coloca frente a frente o Real Cubatense, quarto colocado do Grupo 1, com 14 pontos, e o Garça, terceiro do Grupo 2, com 18 pontos. O segundo embate terá o Independente de Mogi Guaçu, segundo do Gripo 1, com 19 pontos, e o Flamengo de Pirajuí, quarto do Grupo 2, com 10 pontos.

Já o terceiro confronto terá o embate entre o Andreense, que foi o terceiro do Grupo 1, tendo feito 15 pontos, e o Jaboticabal, que foi o líder do Grupo 2, com 24 pontos e melhor campanha da competição até aqui. Fechando os embates, teremos o Grêmio Barueri, primeiro colocado do Grupo 1, com 21 pontos, e o Mogi Mirim, segundo do Grupo 2, com 20 pontos.

As quartas de final serão definidas em dois jogos para cada embate, sendo que as equipes com as melhores campanhas, no caso Garça, Independente de Mogi Guaçu, Jaboticabal e Grêmio Barueri, fazendo a segunda partida em casa. A Global Scouting Football deve anunciar nesta segunda-feira, dia 2, as datas, horários e locais das partidas da segunda fase da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações