Semifinais da B1 Carioca estão definidas

Com informações da Agência FERJ


Com o término da Taça Corcovado, cujo o título ficou com o Friburguense, que bateu o America na final, na última quarta-feira, dia 26, ficaram definidos os confrontos semifinais do Campeonato Carioca da Série B1 de 2019. O Mecão vai ter pela frente o Bonsucesso, já o Frizão vai encarar o Goytacaz.

No próximo sábado, 28 de setembro, Bonsucesso e America se enfrentam no Elcyr Resende, em Bacaxá. Já Goytacaz e Friburguense medem forças no estádio Aryzão, em Campos. Os dois jogos começam às 15 horas.

Já na outra quarta-feira, 2 de outubro, teremos os jogos de volta: America x Bonsucesso (Moça Bonita) e Friburguense x Goytacaz (Eduardo Guinle), ambos novamente às 15 horas. Em jogo, as duas vagas para a primeira fase do Campeonato Carioca 2020!

Campanhas - A melhor campanha no geral é no America, que fez 27 pontos. Além disso, o Mecão conquistou a Taça Santos Dumont, o primeiro turno da competição. Já o Bonsucesso avançou à semifinal por ter a terceira melhor campanha no geral, com 33 pontos.

Na outra semifinal, o Friburguense se classificou por ter conquistado a Taça Corcovado, equivalente ao segundo turno da competição. Na classificação geral, o Frizão foi apenas o oitavo colocado, com 28 pontos. Já o Goytacaz está na semi pois tem a segunda melhor campanha o geral, com 34 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações