São Paulo Cup - Semifinais definidas


As semifinais da São Paulo Cup, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com equipes filiadas à Federação Paulista de Futebol (FPF), mas que estão licenciadas, e outras que já disputaram a Taça Paulista da Liga Nacional de Futebol do Brasil, estão definidas. O Garça vai encarar o Independente de Mogi Guaçu, enquanto o Jaboticabal terá pela frente o Mogi Mirim.

O último time a garantir sua vaga nas semifinais foi o Jaboticabal, que neste domingo, dia 22, recebeu o Andreense no Estádio Municipal J. da Fonseca (Canhoteiro). A equipe da casa, que já havia vencido o primeiro jogo, fora, por 2 a 1, repetiu a dose e conseguiu outro triunfo, desta vez pelo placar de 3 a 1, cravando sua classificação.

Já na sexta-feira, dia 20, o Independente de Mogi Guaçu nem precisou entrar no gramado do Estádio de Bom Jesus dos Perdões para garantir sua vaga nas semifinais, já que o Flamengo de Pirajuí não compareceu ao jogo. Vale lembrar que o Independente havia vencido a primeira partida por 4 a 2.

Confrontos - Com isto, os confrontos semifinais foram definidos. O Garça, que foi o terceiro do Grupo 2 da primeira fase, com 18 pontos, e passou pelo Real Cubatense nas quartas, vai ter pela frente o Independente de Mogi Guaçu, que foi o segundo do Grupo 1 da primeira fase, com 19 pontos, e passou pelo Flamengo de Pirajuí nas quartas.

Já do outro lado, o Jaboticabal, primeiro do Grupo 2 na primeira fase, com 24 pontos (melhor campanha no geral), e que eliminou o Andreense nas quartas, terá pela frente o Mogi Mirim, segundo na mesma chave na etapa inicial, com 20 pontos, e que eliminou o Grêmio Barueri nas quartas.

A Global Scouting Football deve anunciar durante a semana as datas, horários e locais das partidas das semifinais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações