Rio São Paulo faz 4 a 3 no Barra Mansa e conquista o acesso para a B1 Carioca

Foto: Úrsula Nery/FFERJ

Com a vitória, o Rio São Paulo conquistou o acesso

O EC Rio São Paulo está na Série B1 do Campeonato Carioca de 2019. O acesso veio na tarde deste domingo, dia 22, com uma vitória por 4 a 3 sobre o Barra Mansa, pelo segundo jogo da semifinal da Série B2 de 2019. A partida foi realizada no Estádio De Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias. Além do acesso, o Alvinegro está na decisão do campeonato, que será contra o Maricá.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado na última quinta-feira, dia 19, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa, o placar final foi de empate: 1 a 1. Uma nova igualdade e o Rio São Paulo conquistaria o acesso. Para o Barra Mansa, só a vitória interessava.

Porém, em um jogo de muitos gols, quem abriu o marcador foi o Rio São Paulo, logo no primeiro minuto, com Alex Alcântara. O Alvinegro continuou pressionando e fez o segundo aos 32', com Marquinho do Sul. Porém, antes do fim do primeiro tempo, mais precisamente aos 44', Marcelo Costa diminuiu para o Barra Mansa.

Na segunda etapa, a partida continuou eletrizante. Nem a chuva diminuía o ritmo das duas equipes. Aos 10 minutos, o Barra Mansa deixou tudo igual no marcador, com Pietro. Aos 18', o Rio São Paulo reagiu e Camilo balançou as redes, deixando o placar em 3 a 2. O Barra Mansa, que precisava da vitória, foi para o tudo ou nada e empatou novamente, com Ian, aos 40'. Porém, aos Caio Timótheo, aos 45', fez o gol da vitória do Rio São Paulo, que selou o acesso.

Após o apito final, muita festa da torcida do Rio São Paulo. Agora, a equipe Alvinegra fará a decisão da B2 Carioca de 2019 contra o Maricá, que bateu o Pérolas Negras na outra semifinal. O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 29, às 15 horas, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações