Ricardo Costa quer fazer valer fator casa e Marília buscando a vitória

Com informações da FPF
Foto: divulgação Marília AC

Ricardo Costa tá em busca do terceiro acesso em quatro temporadas na divisão

O Marília joga no domingo (22) para garantir a classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Ricardo Costa recebe o Catanduva no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, às 10 horas, pela última rodada da terceira fase.

O treinador se mostra confiante, pois o time ainda não foi derrotado atando em seu domínio na comoetição. “Estamos bem confiantes. Sabemos que será um jogo bem difícil, mas estamos trabalhando muito forte atrás do nosso objetivo. A gente sabe que o Marília tem a camisa muito pesada, a torcida vem nos apoiando e dentro de casa não perdemos nenhum jogo. A gente sente muita confiança jogando no nosso estádio, com a nossa torcida. Sabemos que vai ser uma partida difícil porque o Catanduva vem de uma vitória importante contra o Francana, então é um grupo muito equilibrado. Nós vamos lutar com todas as forças para conquistar um bom resultado no domingo”, explicou Ricardo.

O Marília garante a sua classificação para a próxima fase com um empate. No entanto, o comandante afirma que seu time vai manter o estilo de jogo e visar a vitória. “Temos a vantagem do empate, mas não podemos jogar para empatar, porque é um jogo difícil. O regulamento nos permitiu essa vantagem, mas a gente não pode jogar pensando apenas no empate. Vamos manter nossa característica, que é propor o jogo e sempre ter a posse de bola, sem deixar o adversário criar. Se a gente conseguir fazer um gol, vai ser difícil para eles, porque aí teriam que fazer dois, então não vamos mudar nossa forma de jogar. Nós temos um grande elenco, então não podemos abdicar do jogo”, afirmou.

O Marília é o primeiro colocado do Grupo 13, com nove pontos, e enfrenta o Catanduva, que ocupa a terceira colocação, com sete. Sendo assim, basta um empate para garantir a classificação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações