Renan Foguinho avalia início da sua quinta temporada na Turquia

Foto: divulgação Giresunspor

Renan Foguinho está em sua quinta temporada na Turquia

Revelado pelo Athletico Paranaense e com passagens por clubes como Atlético Goianiense e XV de Piracicaba, o volante Renan Foguinho vive a sua quinta temporada no futebol turco. Atualmente, o jogador defende as cores do Giresunspor, que disputa a Lig A, segunda divisão nacional.

No último domingo (15), Renan Foguinho alcançou um importante feito. Presente no confronto com a equipe do Istanbulspor, pela quarta rodada da liga nacional, ele atingiu a marca de 18 jogos no ano. Com isso, ultrapassou o seu número de partidas disputadas em 2018. ”Fico feliz por ter ultrapassado a minha marca de jogos de 2018. A última temporada foi um pouco complicada. Rescindi com o meu antigo clube no final do ano e acertei com o Giresunspor em janeiro, faltando poucas rodadas para o término da liga. Já nesta temporada, pude realizar a preparação junto com a equipe, o que foi muito positivo. Me sinto adaptado e pronto para ajudar o time a lutar pelos seus objetivos”, disse o jogador, de 29 anos, que está na Turquia desde 2015.

Campeão da Lig A em 2016, pelo Adanaspor, Renan Foguinho mira um novo acesso à elite turca, desta vez com a camisa do Giresunspor. ”A Lig A é um torneio equilibrado e que exige muita regularidade ao longo da temporada. Foi assim em 2016, quando pude ser campeão com o Adanaspor. O campeonato ainda está no começo e tem muita coisa pela frente. Estamos buscando acertar alguns detalhes neste início de torneio. O nosso objetivo é alcançar uma sequência positiva na competição para que possamos brigar pelas primeiras posições da tabela”, finalizou.

O Giresunspor volta a campo no próximo domingo (22). Às 8h (horário de Brasília), a equipe recebe o Fatih Karagumruk, pela quinta rodada da Lig A.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações