Pela Copa Paulista, Comercial bate o Juventus em Ribeirão Preto

Foto: divulgação Comercial FC

Comemoração do único gol da partida, marcado por Tauã

Na manhã deste domingo, dia 8, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, o Comercial recebeu o Juventus, pela terceira rodada do Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista de 2019. O jogo foi equilibrado, mas o time da casa levou a melhor, vencendo por 1 a 0, com gol de Tauã, nos acréscimos do primeiro tempo.

Antes do início da rodada, o Juventus liderava o Grupo 7, com quatro pontos, e vinha de uma vitória sobre a Inter de Limeira, em casa, por 1 a 0. Já o Comercial estava em terceiro, com três pontos, mas em seu último jogo foi derrotado em seus domínios, pelo Santo André, por 1 a 0.

O jogo foi truncado desde os primeiros minutos, com as duas equipes se estudando. Por estar jogando em casa, o Comercial, aos poucos, foi se soltando, procurando fazer jogadas. O Bafo acabou abrindo o marcador aos 46 minutos, com Tauã. E assim, o primeiro tempo acabou com o placar de 1 a 0 para a equipe mandante.

O Juventus até tentou esboçar uma reação na segunda etapa, mas esbarrava na boa partida feita pelo sistema defensivo do Comercial. Assim, o Bafo conseguia impedir as ações do Moleque Travesso e ainda chegava nos contra-ataques. Porém, como a rede não foi balançada, a partida terminou com o placar de 1 a 0 para o time da casa.

Com o resultado, o Comercial foi para a ponta do Grupo 7, com seis pontos. O Juventus é o terceiro, com quatro, perdendo a vice-liderança para o Santo André no número de gols marcados. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 8, às 10 horas, na Rua Javari, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações