sábado, 7 de setembro de 2019

Nacional perde em casa para o Mirassol, de virada, e se complica na Copa Paulista

Foto: Vinícius Melchior / Nacional AC

Nacional até saiu na frente, mas permitiu a virada do Mirassol

O Nacional está se afastando cada vez mais das quartas-de-final da Copa Paulista de 2019. O clube ferroviário recebeu na tarde deste sábado, dia 7, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o Mirassol e até saiu na frente, mas levou a virada do time do interior, complicando a sua vida no Grupo 6 da segunda fase da competição.

Com apenas um ponto em dois jogos, o Nacional começou o jogo pressionando o adversário, que venceu as duas partidas que fez. Com menos de cinco minutos, o time da casa já abriu o marcador, com Matheus Lu, após lançamento do zagueiro Guilherme.

Atrás no marcador, o Mirassol foi para cima, mas encontrava um Nacional bem postado. Porém, após a parada para a hidratação, o time da casa voltou um pouco recuado e com isso deu chances aos visitantes chegarem com perigo e em um vacilo na saída de bola da defesa do Nacional, Claudinho, aos 35 minutos, entrou livre pra igualar o marcador no Nicolau Alayon.

No segundo tempo, a zaga do Nacional falhou e tomou o segundo gol aos 10 minutos. Após cobrança de escanteio cobrado pra dentro da grande área, o zagueiro Reniê subiu livre e mais alto que todos para virar o jogo no Nicolau Alayon.

O jogo passou a ficar bastante truncado e com o domínio da equipe visitantes, que não dava espaços para o Nacional atacar e buscar o empate no jogo. Com a partida administrada, o Mirassol passou a trocar passes e, assim, garantiu a vitória por 2 a 1.

O Nacional, que continua com um ponto na segunda fase da Copa Paulista, volta a campo no próximo domingo, dia 15, contra o mesmo Mirassol, líder do Grupo 6, agora com nove pontos, às 10 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações