Muitos gols na abertura do Carioca Feminino

Com informações da Agência FERJ
Foto: divulgação FERJ

Vasco fez 13 a 0 no Rio São Paulo

Belos dribles, tabelas bonitas e, claro, muitos gols na abertura do Campeonato Carioca Feminino de 2019. Fluminense, Flamengo, Duque de Caxias, Campo Grande foram as equipes que golearam seus adversários nesta 1ª rodada, que começou no sábado (21/09) e teve seu complemento no domingo (22).

O Duque foi quem conquistou a maior goleada: 14 a 0, em cima do El Shaddai/CDD, no CEPE-Caxias. O Flamengo também aplicou sonoros 13 a 0 sobre a Liga Barramasense de Desportos, no CEFAN. Outras grande goleada foi a do Campo Grande sobre o greminho por 12 a 0, no Kosmos. O Fluminense também contou com sua torcida nas Laranjeiras para triunfar por 8 a 0 sobre o Brasileirinho.

Já no domingo, destaques para as grandes vitórias do Vasco, 13 a 0 sobre o Rio São Paulo, no Nivaldo Pereira; do Botafogo, 12 x 0 sobre o LDAC/Accel, no CEFAT; e da Portuguesa, 6 a 1 sobre CEAC/Araruama, no Luso Brasileiro. O único empate da rodada aconteceu na partida entre LDP/Tupy e LGD/Karanba, que ficaram no 1 a 1. Nos pênaltis, vitória do LGD Karamba por 4 a 2. Já o Piscinão de Ramos venceu o Rogi-Mirim por W.O.

Flamengo também fez 13 a 0, no Liga Barramense

Outros resultados da rodada foram Cara Virada 0 x 3 LDRO/Seven, Colônia/Guapimirim 2 x 1 LND/Fluminense AC e Mageense 3 x 0 Bela Vista. Na rodada, folgaram America, Barcelona, Jacarepaguá, Seleção da CUFA, Heliópolis/Nova Aliança e LBP/Central.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações