Meia Juan Felipe busca classificação do Shkendija na Copa da Macedônia

Foto: divulgação KF Shkendija

Juan é um dos principais nomes do elenco do Shkendija

A quarta-feira será movimentada na Macedônia do Norte, com a realização dos confrontos de ida pelas oitavas de final da Copa do país europeu. O grande destaque é o duelo do Shkendija com o Vardar, clubes que vêm se revezando na conquista dos títulos do futebol nacional nos últimos anos.

Um dos principais reforços do Shkendija para a temporada, o meia Juan Felipe irá reencontrar seu ex-clube, pelo qual conquistou duas edições do Campeonato e duas da Supercopa, além de ter sido eleito o melhor jogador da temporada em 2016 e 2017.

“Tive uma passagem excelente pelo Vardar, onde fiz muitos amigos. Mas agora meu clube é o Shkendija e é com sua camisa que quero construir uma nova história de sucesso aqui na Macedônia. Esse confronto será muito importante e, mesmo jogando fora de casa, vamos em busca de um resultado positivo para abrir vantagem na luta pela vaga nas quartas de final”, declarou o meio-campista. A partida de volta está agendada para o dia 30 de outubro na cidade de Tetovo, sede do Shkendija.

Menino da Vila - Juan Felipe Alves Ribeiro é mais um talento revelado nas categorias de base do Santos. Como profissional, no entanto, sua trajetória teve início no São Vicente AC, passando depois pelo Jabaquara, Mirassol, Santo André, Mogi Mirim e Red Bull Brasil.

No exterior, o meia vestiu a camisa do Oriente Petrolero, da Bolívia, e do CSKA Sofia, da Bulgária, até ser contratado pelo Vardar em 2015. No início de 2018, Juan acertou com o Kairat, do Cazaquistão, onde permaneceu até ser se transferir para o Shkendija.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações