Mauá Futebol e Itapirense fazem jogo disputado e empatam em 3 a 3

Foto: divulgação Mauá Futebol

Um dos gols da partida foi de Vidotto, em cobrança de pênalti

O Mauá Futebol recebeu a Itapirense na tarde deste sábado, dia 7, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 15 da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019. A partida foi muito emocionante e terminou com o placar de 3 a 3. Porém, o resultado não foi bom para ambas as equipes, que se mantêm longe da zona de classificação para as quartas da competição.

As duas equipes se enfrentaram na semana passada, em Itapira, e empataram em 2 a 2. O resultado não foi bom, pois os dois times estão fora da zona de classificação do Grupo 15, que tinha, antes da rodada, o Rio Branco liderando, com nove pontos, seguido do Flamengo de Guarulhos, com quatro. A Itapirense, com dois, era o terceiro e o Mauá FC, com um ponto, amargava a lanterna.

Com os dois times precisando da vitória, o jogo foi aberto desde os primeiros minutos. Tanto o Mauá quanto a Itapirense procuravam o ataque. Os visitantes saíra, na frente aos 32 minutos, com Vinícius, de pênalti. Porém, antes do fim da primeira etapa, a equipe da casa empatou com o zagueiro Vidotto, também de pênalti, fazendo o seu oitavo gol na competição.

Se o primeiro tempo foi bom, a segunda etapa foi ainda mais emocionante. Aos 7 minutos, Vinicius colocou o Mauá na frente. Porém, a Itapirense foi para cima e conseguiu virar o marcador, com Guilherme, aos 12', e Du, aos 18'. Vencendo por 3 a 2, o Coelho quis controlar o jogo, mas o Índio do ABC foi para cima e empatou novamente aos 35', com Gabriel, de cabeça.

Os últimos minutos foram de muita emoção e tensão. As duas equipes buscaram a vitória, que manteria as chances de classificação vivas. Tanto Mauá como Itapirense tiveram chances para marcar, principalmente o time visitante, que inclusive meteu uma bola na trave, mas a partida terminou com o placar de 3 a 3.

Na próxima rodada, o Mauá Futebol joga no sábado, dia 14, quando recebe o Rio Branco, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, às 15 horas. Já a Itapirense, no mesmo dia e horário, recebe o Flamengo de Guarulhos no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações