Maricá bate o Pérolas Negras e está na B1 Carioca de 2020

Foto: divulgação FFERJ

Jogadores do Maricá comemoram um dos gols da partida

O Maricá está no Campeonato Carioca da Série B1 de 2020. A equipe conquistou o acesso na tarde deste domingo, dia 22, ao derrotar o Pérolas Negras pelo placar de 2 a 0, pela semifinal da Série B2 de 2019. A partida foi realizada no Estádio do Trabalhador, em Resende. Além da vaga na divisão acima, o Maricá está garantido na final da competição, que será contra o Rio São Paulo.

As duas equipes haviam se enfrentado no meio de semana, mais precisamente na quinta-feira, dia 19, no Alzirão, em Itaboraí, e empataram em 0 a 0. Em caso de novo empate, o acesso seria dos Pérolas Negras. Já o Maricá precisava da vitória.

O primeiro tempo foi das duas equipes se estudando. A forte chuva que castigava o Estádio do Trabalhador atrapalhava os times de armarem as suas jogadas. O Maricá, precisando da vitória, ia mais ao ataque, mas a defesa do Pérolas Negras conseguiam segurar o ímpeto do adversário. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Na segunda etapa, o Maricá voltou ainda pressionando mais. A postura da equipe foi premiada aos 14 minutos, com o gol de Jonathan. Após sofrer o gol, o Pérolas Negras foi em busca do empate, deixando o contra-ataque para o Maricá, que ampliou aos 41', com Thiago, fechando o placar em 2 a 0 e conquistando o acesso.

Após o apito final, muita festa dos jogadores, comissão técnica e torcida do Maricá. Agora, a equipe está na B1 de 2020 e na decisão da B2. O jogo está marcado para o próximo dia 29, domingo, às 15 horas, no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações