Internacional e Athletico Paranaense decidem a Copa do Brasil de 2019


A decisão da Copa do brasil de 2019 está definida. O Internacional, que eliminou o Cruzeiro, vai encara o Athletico Paranaense, que passou pelo Grêmio. As semifinais foram finalizadas na última quarta-feira, dia 4, e nesta quinta, dia 5, houve o sorteio dos mandos de campo, onde o Colorado vai fazer o segundo jogo em casa.

Para chegar à decisão, o Athletico Paranaense precisou das penalidades para passar pelo Grêmio. No primeiro jogo, em Porto Alegre, vitória do Tricolor por 2 a 0. Porém, na partida na Arena da Baixada, o Furacão devolveu o placar e nas cobranças de pênalti levou a melhor, vencendo por 5 a 4.

Já na outra semifinal, o Internacional passou até com certa facilidade do Cruzeiro. No primeiro jogo,  no Mineirão, vitória dos gaúchos por 1 a 0. Já no Beira-Rio, o Colorado ampliou ainda mais a vantagem, vencendo por 3 a 0 e se garantindo na decisão.

Os jogos decisivos já têm mandos decisivos. A primeira partida será na Arena da Baixada, no dia 11 de setembro. O segundo jogo será no dia 18, no Beira-Rio. Ambas as partidas serão às 21h30. O campeão da Copa do Brasil terá vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Campanha - Tanto Athletico Paranaense como o Internacional entraram na competição já nas oitavas, por estarem disputando a Libertadores. O Furacão passou por Fortaleza, Flamengo e Grêmio. Já o Colorado despachou, em sua caminhada, Paysandu, Palmeiras e Cruzeiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações