quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Inter de Limeira faz 1 a 0 no Juventus pela Copa Paulista

Foto: Ale Vianna/CA Juventus

Inter de Limeira se mantém viva com a vitória sobre o Juventus

A Internacional de Limeira deixou a lanterna do Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista de 2019. Jogando no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, a equipe da casa recebeu o Juventus e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Marquinhos, ainda no primeiro tempo.

Com apenas três pontos em quatro jogos, a Inter precisava da vitória para manter chances de classificação para as quartas da competição. Em seu último jogo, a equipe perdeu para o Santo André, por 2 a 0, fora de casa. Já o Juventus, com cinco pontos, havia empatado com o Comercial, em casa, pelo placar de 1 a 1.

O único resultado que interessava para a equipe da casa era um triunfo e, por causa disto, a Inter de Limeira iniciou o jogo procurando o ataque. A postura do time deu resultado e o placar foi aberto aos 25 minutos, com o gol marcado por Marquinhos, de cabeça. A Inter continuou dominando a partida, mas o primeiro tempo não teve mais gols.

Na segunda etapa, o Juventus equilibrou as ações, tentando buscar o empate. Porém, o time da Inter estava bem postado na defesa e conseguia travar as jogadas do Moleque Travesso. No fim, o time da casa conseguiu segurar o ímpeto do adversário e garantir a vitória que deixa a Inter com chances de classificação.

Na última rodada da segunda fase, a Internacional de Limeira vai enfrentar o Comercial no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Já o Juventus recebe o Santo André na Rua Javari, em São Paulo. Os dois jogos serão realizados no sábado, dia 21, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações