quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Goleiro Bruno Brigido completa um ano da sua estreia pelo Feirense

Foto: divulgação Feirense

Bruno Brigido está defendendo o Feirense a um ano

Na última segunda-feira (17), o goleiro Bruno Brigido completou um ano da sua estreia pelo Feirense, de Portugal. No dia 17 de setembro de 2018, ele atuou no triunfo por 2 a 1 sobre o Estoril. A partida foi válida pela primeira rodada da fase de grupos da Taça da Liga.

A estreia de Bruno Brigido pelo Feirense também marcou o primeiro jogo do arqueiro na Europa. "Muitos jogadores sonham em atuar no futebol europeu e comigo não era diferente. Fico muito feliz em ter alcançado este objetivo. Foi um dia especial, que ficará marcado na minha carreira. Acredito que este tenha sido o começo da bonita história que almejo construir com a camisa do Feirense", disse o arqueiro, de 28 anos, após debutar com a camisa dos Fogaceiros.

Revelado pelo Criciúma e com passagens por clubes como Coritiba, XV de Piracicaba e Guarani, Bruno Brigido vive a sua segunda temporada no futebol português. Adaptado na Europa, ele espera ajudar o Feirense a retornar para a elite nacional. E antes do início da temporada, o arqueiro se mostrou confiante para a disputa da Liga Pro, a segunda divisão local.

"Montamos uma boa equipe. Nosso principal objetivo é o acesso. Precisamos ser fortes diante do nosso torcedor. É preciso criar um elo entre torcida e clube para que juntos possamos recolocar o clube na elite", comentou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações