sábado, 14 de setembro de 2019

Flamengo empata com Itapirense, fora, e se aproxima das quartas da Segundona

Foto: Carlos Herrera/AA Flamengo

Com o empate, Flamengo ficou próximo da classificação

Na tarde deste sábado, dia 14, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Flamengo de Guarulhos encarou a Itapirense e arrancou um empate em 1 a 1 em partida válida pelo Grupo 15 da terceira fase da Segundona Paulista. O resultado deixa o Corvo próximo das quartas da competição, podendo perder para o Mauá FC até por um gol, no dia 22, domingo, em casa, que estará classificado.

O Flamengo de Guarulhos, que vinha de uma vitória em casa sobre o já classificado Rio Branco, por 3 a 1, precisava vencer para se garantir nas quartas. Já a Itapirense, que vinha de um jogo que terminou em 3 a 3, fora de casa, contra o Mauá Futebol, precisava ganhar para continuar sonhando com a vaga no mata-mata.

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo começou o jogo pressionando e teve a primeira grande chance, com João Vitor, em cobrança de falta, aos 3 minutos. Precisando vencer, a Itapirense foi melhorando com o passar do tempo e abriu o marcador aos 15', com Robinho. Depois, a partida ficou igual, mas o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o time da casa.

O Flamengo foi com tudo para cima no segundo tempo, em busca do empate que classificaria a equipe. E o gol saiu aos 28 minutos: em bola alçada na área por João Paulo, o zagueiro da Itapirense ficou esperando e Vitinho se antecipou, de cabeça, para marcar: 1 a 1 no placar. No fim, o Corvo ainda tentou fazer o gol da virada, que daria a classificação, mas a partida terminou empatada.

Na última rodada da terceira fase do Paulista da Segunda Divisão, o Flamengo de Guarulhos vai receber o Mauá Futebol, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O Corvo pode perder até por um gol que estará classificado. Já a Itapirense vai até Americana, onde encara o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, apenas para cumprir tabela. Os dois jogos serão realizados no domingo, dia 22, às 10 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações