Flamengo de Guarulhos bate a Francana fora e se aproxima da semi da Segunda Paulista

Foto: reprodução Facebook AA Francana

Com um gol em cada tempo, Corvo conseguiu grande resultado em Franca

O Flamengo de Guarulhos conquistou uma importante vitória no caminho em busca para o acesso para a Série A3. Mesmo atuando em Franca, no Estádio José Lancha Filho, na manhã deste domingo, dia 29, o Corvo encarou a Francana, pelo primeiro jogo das quartas-de-final do Paulista da Segunda Divisão de 2019, e venceu pelo placar de 2 a 0, se aproximando das semifinais do torneio, onde vai definir as duas equipes que subirão de divisão.

Para chegar às quartas-de-final, a Francana começou a competição bem, sendo a primeira colocada do Grupo 2, fazendo 24 pontos. Na segunda fase, a Veterana estava no Grupo 8, onde foi a segunda colocada, fazendo oito pontos. Já na terceira fase, o time de Franca foi o segundo do Grupo 13, com 10 pontos. Já o Flamengo, na etapa inicial, terminou como líder do Grupo 6, com 23 pontos. Na segunda fase, foi o primeiro do Grupo 12, com 12 pontos. Já na terceira fase, também foi líder, do Grupo 15, com 11 pontos.

Jogando em casa, a Francana começou o jogo pressionando o adversário. Porém, o Flamengo não ficou acuado, procurando o ataque quando tinha a bola. Com isto, o Corvo surpreendeu o time da casa e abriu o marcador aos 24 minutos. Em bola alçada na área, Wallace pegou de primeira, com a canhota, e mesmo com o chute saindo fraco, o goleiro Felipe não conseguiu fazer a defesa. Depois, a Veterana foi para cima, em busca do empate, fez o arqueiro Zé Carlos trabalhar bastante, mas o primeiro tempo terminou com vantagem dos visitantes.

Com o placar adverso, a Francana voltou para o tudo ou nada no segundo tempo e foi para cima. Porém, aos 6 minutos, veio outro castigo. Em contra-ataque, Piauí abriu pela esquerda, recebeu a bola e viu Wallace entrando sozinho na área. O camisa 8 do Corvo recebeu a bola sozinho e tocou na saída do goleiro: 2 a 0 para o Flamengo. O segundo gol abateu os jogadores da Veterana, que não conseguiram esboçar uma reação. Com isto, a vitória ficou com a equipe visitante.

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 6, às 10 horas, no Estádio Antônio Sorares de Oliveira, em Guarulhos. O Flamengo, jogando em casa, pode perder até por dois gols de diferença que estará na semifinal. Já a Francana precisará vencer por três gols de diferença para poder se classificar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações