sábado, 21 de setembro de 2019

Em plena Vila Belmiro, Santos leva 3 a 0 do Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Segundo tempo muito bom do Grêmio garantiu a vitória aos gaúchos

O Santos Futebol Clube recebeu a equipe do Grêmio na noite deste sábado (21), na Vila Belmiro, e, com um segundo tempo bem abaixo do esperado, perdeu pelo placar de 3 a 0. Com o resultado, o Peixe permanece com 37 pontos na tabela, ocupando a terceira colocação da competição nacional.

A primeira etapa foi marcada por boas investidas alvinegras nos minutos iniciais e por equilíbrio da metade até o final. Soteldo teve a primeira chance concreta pelo lado do Santos FC aos 15 minutos, quando recuperou bola mal dominada por Galhardo e arriscou a meia altura. Antes, Diego Pituca ainda havia arriscado chute forte, para grande defesa do arqueiro gremista. Minutos depois, Michel tentou finalização após rebote de chute de Cebolinha, mas mandou por cima da meta defendida por Everson.

Já o segundo tempo foi do Grêmio. aos nove minutos, saiu o gol do Grêmio na Vila Belmiro. Após cobrança de falta do lateral Rafael Galhardo, que acabou acertando a barreira, a bola sobrou para Luan, que dominou e bateu de perna esquerda, por baixo do goleiro Everson. Grêmio 1 a 0! Luan o nome dele!

O Tricolor ainda perdeu algumas chances, e o Santos também, até fazer o segundo aos 42'. Em lance rápido de contra-ataque, o Grêmio conseguiu marcar o segundo gol em bela jogada que começou com lançamento na medida do volante Matheus Henrique, que encontrou Pepê livre para avançar. Dele para Everton que devolveu para Pepê deslocar o goleiro e os zagueiros que estavam na linha do gol. A bola tocou na trave antes de entrar. Grêmio 2 a 0!

O jogo estava à feição do Grêmio, com volume tático e técnico pra cima do time santista. O terceiro gol saiu ao natural com Everton. De frente para a entrada da grande área, o atacante foi rápido para se livrar do zagueiro e bater cruzado de perna esquerda no canto esquerdo do goleiro Everson. Grêmio 3 a 0! Goleada na Vila Belmiro!

O próximo compromisso do Santos FC pelo Brasileirão será contra a equipe do Fluminense, na quinta-feira (26), fora de casa. Já o próximo adversário gremista será o Avaí, na próxima quinta-feira, na Arena.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações