quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Em casa, pela Copa Paulista, Taubaté fica no 0 a 0 com o Atibaia

Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté

O Taubaté pressionou, mas não conseguiu balançar as redes

O Taubaté teve mais um empate na segunda fase da Copa Paulista de 2019. Pelo Grupo 5 da competição, na segunda roda, o Burrão da Central recebeu o Atibaia no Estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, na noite desta quarta-feira, dia 4, e empatou pelo placar de 0 a 0.

Na estreia da atual etapa do torneio, as duas equipes empataram pelo placar de 0 a 0. O Taubaté ficou no resultado sem gols contra o EC São Bernardo, no 1º de Maio, no ABC Paulista. Já o Atibaia jogou contra a Ferroviária no Décio Vitta, em Americana, e também foi um empate em 0 a 0.

O Taubaté passou muito perto de abrir o placar logo no início da partida, com cobrança de pênalti de Rodriguinho que passou ao lado. Contando com o apoio da torcida, o Burro passou a ir para cima e foi criando as melhores oportunidades de gol com o quarteto ofensivo, mas especialmente em chutes de fora de Lalau e Marcos Nunes. Já do outro lado, pouco o Atibaia assustou, com as chances mais perigosas sendo cruzamentos que passavam pela área ou bolas travadas pela defesa.

Na segunda etapa as chances continuaram acontecendo. O goleiro Rafael Dida chegou a fazer boa defesa em chute cruzado, e, do lado do Burro, as finalizações passavam perto do gol, mas sempre ao lado. No fim, o resultado ficou no 0 a 0.

Agora, o Taubaté joga novamente no Joaquinzão: recebe a Ferroviária já neste sábado, dia 7, às 15 horas. No mesmo dia e horário, só que no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, o Atibaia encara o EC São Bernardo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações