EC São Bernardo vence o Atibaia por 1 a 0 pela Copa Paulista

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Comemoração no gol de Johnny, o único da partida

O EC São Bernardo conseguiu um importante resultado em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 7, no Estádio Primeiro de maio, em São Bernardo do Campo. O Cachorrão recebeu o Atibaia e venceu por 1 a 0, gol de Johnny, e está na zona de classificação do Grupo 5 da terceira fase da Copa Paulista de 2019.

Nas duas primeiras rodadas da Copa Paulista, todos os jogos do Grupo terminaram com o mesmo placar: 0 a 0. O EC São Bernardo enfrentou, na ordem, Taubaté e Ferroviária, enquanto o Atibaia encarou os mesmos adversários, só que em ordem inversa. Com isto, todos os times da chave estavam empatados com dois pontos e também nos principais critérios de desempate.

A partida foi equilibrada, truncada no meio de campo. Empurrado por sua torcida, o EC São Bernardo, aos poucos, foi se soltando, procurando mais o ataque, enquanto o Atibaia tentava segurar o empate e arriscando apenas nos contra-ataques. Mas o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Cachorrão foi para cima e conseguiu abrir o marcador aos 10 minutos, com Johnny. O Atibaia, atrás do placar, tentou buscar o empate, mas foi o EC São Bernardo que se postou bem na defesa e conseguiu segurar o resultado.

Com a vitória, o EC São Bernardo, que está em uma sequência de oito jogos sem perder na competição, assumiu o segundo lugar do Grupo 5, perdendo a liderança para o Taubaté apenas no saldo de gols. Na próxima rodada, o Cachorrão volta a enfrentar o Atibaia, em jogo marcado para o sábado, dia 14, às 10 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações