EC São Bernardo e XV de Piracicaba abrem terceira fase da Copa Paulista com 0 a 0

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

As duas equipes até atacaram, mas o placar final foi de 0 a 0

EC São Bernardo e XV de Piracicaba abriram a terceira fase da Copa Paulista com um empate sem gols na tarde desta sexta-feira (27), no estádio Barão de Serra Negra. O resultado acabou sendo melhor para o time visitante, justamente por ter atuado longe de casa. Com o resultado, a dupla soma um ponto no Grupo 1, que conta ainda com Linense e Comercial, que se enfrentam neste domingo, às 10h, no Gilbertão.

Apesar de jogar fora de casa, o XV de Piracicaba teve um leve domínio diante do EC São Bernardo. O primeiro tempo, no entanto, não foi de grandes emoções. A equipe mandante assustou com Ruhan. Ele ficou com a bola na marca do pênalti, mas errou o chute e acabou desperdiçando grande oportunidade.

O XV colocou fogo na partida nos minutos finais. Wellington Simião apareceu duas vezes como elemento surpresa, mas, em ambas, parou no goleiro Júnior Souza. O time visitante ainda chegou com Raphael Macena, em cabeçada rente à trave. Jhonny respondeu em chute rasteiro, pela linha de fundo.

O panorama do segundo tempo não foi diferente. Os times mostravam certa satisfação com o empate, o que deixou o jogo truncado. Aos 12 minutos, Kadu Barone arrancou pela esquerda, foi até a linha de fundo e mandou na rede pelo lado de fora.

O EC São Bernardo chegou aos 23. Após cobrança de falta de Bruno Cruz, Luiz Fernando espalmou. Na sobra, Jhonny exigiu boa defesa do goleiro. O XV de Piracicaba ainda tentou uma pressão no final, mas não conseguiu superar a marcação adversária.

Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta o Linense na quarta-feira, às 20h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. No mesmo dia e horário o EC.São Bernardo visita o Comercial no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações