Corinthians goleia Ferroviária e fica próximo da final do Paulista Feminino

Com informações da FPF
Foto: Felipe Blanco/Ferroviária SA

Corinthians fez grande jogo, mesmo atuando fora de casa

O Corinthians conquistou uma grande vantagem na semifinal do Campeonato Paulista Feminino na noite desta quarta-feira (18). Atuando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o time superou a Ferroviária por 4 a 0, com gols de Pardal, Millene e Maiara. Essa foi a 34ª vitória da equipe.

Com o resultado, o time alvinegro pode perder por até três gols de diferença para avançar à final. A Ferroviária precisará vencer por quatro gols, independente do placar, para levar a decisão para os pênaltis. O segundo jogo acontece na quarta-feira, dia 25, às 20 horas, no Parque São Jorge.

A outra semifinal será decidida entre São Paulo e Santos. No primeiro jogo, o time tricolor venceu por 3 a 2 e joga pelo empate. A partida desta noite foi uma prévia do que acontecerá no Brasileirão Feminino. Corinthians e Ferroviária se enfrentam no domingo (22), às 14 horas, novamente na Arena Fonte Luminsa, no primeiro jogo da final.

Corinthians e Ferroviária fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo, terminando sem gols. Logo no começo do segundo tempo, porém, o time alvinegro abriu o placar com Pardal em chute de fora da área. Aos 16, Millene invadiu a área pela esquerda e chutou rasteiro na saída da goleira para ampliar. 

Maiara, aos 30 minutos, completou cruzamento de primeira, finalizando de chapa para encobrir a goleira e marcar o terceiro gol. Já no fim, aos 45, Victora Albuquerque roubou a bola da zagueira, invadiu sozinha a área e tocou no cantinho para decretar a vitória.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações