quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Copa do Nordeste 2020 tem grupos sorteados


Os grupos da Copa do Nordeste 2020 já estão definidos. Em sorteio realizado em Aracajú (SE), as 16 equipes classificadas para o torneio conheceram seus adversários na primeira fase. O formato seguirá o mesmo do ano passado, com dois grupos de oito clubes.

Vale lembrar que os potes foram divididos pelo ranking da CBF de 2019. O regulamento prevê, desde a última edição, confrontos entre times dos grupos opostos em turno único. Desta forma, o torneio terá clássicos estaduais agitando o Nordeste desde o início, já que os dois melhores ranqueados de cada estado não podem estar na mesma chave.

Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam à fase de mata-mata. Nas quartas de final e nas semifinais, os confrontos também serão em turno único. Apenas a grande decisão terá jogos de ida e volta. A vantagem de jogar em casa vai para quem tiver melhor pontuação.

Confira como ficaram os grupos da Copa do Nordeste 2020:

GRUPO A
Sport - Bahia - Fortaleza - CRB
Botafogo-PB - ABC - River - Freipaulistano

GRUPO B
Vitória - Santa Cruz - Ceará - CSA
América-RN - Confiança - Náutico - Imperatriz
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações