Confrontos das semifinais do Brasileiro da Série C estão definidos


A Diretoria de Competições da CBF informou, nesta terça-feira (10), a tabela detalhada da fase semifinal do Brasileirão Série C. Depois de garantirem os acessos, os quatro times classificados agora vão atrás do título.

O primeiro jogo acontece no dia 14 de setembro, entre Confiança e Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Baptista, às 17h. No dia seguinte, Juventude e Náutico começam a medir forças no Alfredo Jaconi às 18h. Os confrontos de volta acontecem na semana seguinte, nos dias 21 e 22 de setembro. O Sampaio Corrêa vai receber o Confiança no Castelão e o Náutico contará com a força dos Aflitos novamente para chegar na decisão.

Os mandos de campo foram definidos de acordo com as campanhas na Série C. Neste caso, Sampaio Corrêa e Náutico possuem mais pontos conquistados ao longo de toda a competição e, portanto, decidem a vaga na final como mandantes. Lembrando que não há o critério do gol qualificado, logo em caso de empate na soma dos placares a decisão do classificado será nos pênaltis.

Confira abaixo os detalhes dos confrontos da fase semifinal:

Ida

14/09 - Confiança x Sampaio Corrêa - Estádio Lourival Baptista - 17h
15/09 - Juventude x Náutico - Estádio Alfredo Jaconi - 18h

Volta

21/09 - Sampaio Corrêa x Confiança - Castelão - 17h
22/09 - Náutico x Juventude - Aflitos - 18h
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações