Confrontos das quartas da Segundona Paulista estão definidos

Com informações da FPF


A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão chegou ao fim na manhã deste domingo (22). Um dos destaques foi a vitória do Flamengo sobre o Mauá com gol no fim, que garantiu a liderança de seu grupo. O Assisense também fez bonito ao vencer o líder Paulista fora de casa e garantir classificação.

Os dois primeiros de cada grupo avançaram, restando apenas oito equipes na busca pelo acesso e título. Elas jogarão no sistema mata-mata a partir de agora com início nas quartas de final. Os times com melhores campanhas gerais fazem o jogo decisivo em casa, além de terem vantagem do empate.

Os classificados às quartas de final são: Marília, Francana, Fernandópolis, São José, Flamengo, Rio Branco, Paulista e Assisense. Assim, os confrontos ficaram assim:

Paulista (1º) x (8º) Assisense
Fernandópolis (2º) x (7º) Rio Branco
Marília (3º) x (6º) São José
Flamengo (4º) x (5º) Francana

No Grupo 13, que começou indefinido, o Marília garantiu a liderança mesmo empatando sem gols com o Catanduva. O time chegou a dez pontos, mesmo número da Francana, que perde no saldo de gols (3 a 2) após vencer o Tupã por 3 a 2.

O Fernandópolis já estava garantido na liderança do Grupo 14, em virtude da vitória por W.O diante do Catanduvense. Com o empate por 1 a 1 com o Guarulhos, o São José EC se manteve no segundo lugar com nove pontos, mesmo número do rival, que foi eliminado porque fez menos gols nesta fase (9 a 8).

Já classificado, o Rio Branco perdeu para a Itapirense por 4 a 1 e terminou em segundo do Grupo 15 com nove pontos. O Flamengo aproveitou a oportunidade para garantir a ponta da tabela e chegou a 11 pontos ao vencer o Mauá por 4 a 3 com gol nos últimos instantes.

O Independente até venceu o Amparo por 3 a 2 e chegou a oito pontos no Grupo 16, mas precisava de um empate ou derrota do Assisense e isso não ocorreu. O adversário venceu o Paulista por 2 a 1 e chegou a dez pontos na segunda colocação, atrás do time de Jundiaí, com 11.

Confira os resultados desta rodada:

Francana 3 x 2 Tupã
Marília 0 x 0 Catanduva
São José 1 x 1 Guarulhos
Fernandópolis 3 x 0 Catanduvense - W.O
Rio Branco 1 x 4 Itapirense
Flamengo 4 x 3 Mauá
Independente 3 x 2 Amparo
Paulista 1 x 2 Assisense
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações