Capitão do Joinville, Leandro Bulhões celebra vitória na estreia da Copa SC

Foto: divulgação Joinville EC

Leandro Bulhões (de branco) elogiou a atuação da equipe na estreia do Joinville na competição

O Joinville estreou com um importante resultado na edição 2019 da Copa Santa Catarina. Jogando na tarde deste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Coelho venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0.

Capitão da equipe, o volante Leandro Bulhões elogiou o desempenho do time no triunfo fora de casa e já projeta o próximo jogo, que acontece na próxima quarta-feira, dia 11, às 20h10, diante do Brusque, na Arena Joinville.

“Nossa equipe é bastante jovem, mas fizemos uma preparação muito boa e os frutos desse trabalho foram colhidos logo na estreia. Mas ainda temos muito o que evoluir e acredito que na quarta-feira, em casa, a tendência é que o time tenha uma atuação ainda melhor”, declarou o meio-campista.

Vaga na Copa do Brasil - A Copa Santa Catarina é disputada por oito equipes, que se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros avançam às semifinais. O campeão do torneio garante vaga na Copa do Brasil 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações