Adriano Piemonte vê Briosa pronta para estreia na terceira fase do Paulista Sub-15

Foto: divulgação Tática Assessoria

Time de Adriano Piemonte sofreu apenas três derrotas em 18 jogos no estadual

A Portuguesa Santista estreia na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 neste sábado, fora de casa. O compromisso na primeira rodada será diante do Red Bull Brasil, em confronto marcado para as 9 horas da manhã no CT do adversário, na cidade de Jarinu.

Mesmo respeitando o rival, o técnico Adriano Piemonte elogiou o elenco rubro-verde e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo. “O Red Bull conta com uma das melhores estruturas de categorias de base do futebol brasileiro. Mas a Portuguesa Santista vem mostrando no decorrer da competição que conta com atletas talentosos e focados. Trabalhamos bem durante a semana e vejo a equipe pronta para iniciar a luta pela classificação para as quartas de final”, declarou o comandante da Briosa.

Grupo 21 - A Portuguesa Santista integra o grupo 21 da terceira fase do estadual sub-15, ao lado também do Palmeiras e do Botafogo de Ribeirão Preto. Após confrontos em turno e returno, os dois melhores da chave seguem na briga pelo título.

Aposte no Bodog.com. Aproveite e use o Welcome Bônus para apostar no site.

Esses são os jogos da Portuguesa Santista:

07/09 – Red Bull Brasil (fora)
14/09 – Botafogo (casa)
21/09 – Palmeiras (c)
28/09 – Palmeiras (f)
05/10 – Botafogo (f)
12/10 – Red Bull Brasil (c)

A campanha da Briosa - A Briosa chegou à terceira fase do Paulista credenciada por uma excelente campanha nas etapas anteriores. Em 18 jogos, o time de Adriano Piemonte obteve nove vitórias e seis empates, sofrendo apenas três derrotas (sendo uma para o Santos e duas diante do Corinthians), com 23 gols pró e 14 contra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações