sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Stenio Júnior inicia busca pelo "tri" no Campeonato da Macedônia

Foto: arquivo pessoal

Stenio com a taça de campeão nacional da temporada 2018/2019, conquistada pelo Shkendija

Quatro jogos marcam neste sábado a rodada da abertura da edição 2019/2020 do Campeonato da Macedônia do Norte. O destaque é a estreia do atual bicampeão, o Shkendija, que enfrenta a Akademija Pandev fora de casa.

Presente nas campanhas vitoriosas das duas temporadas anteriores, o atacante Stenio Júnior elogiou a preparação da equipe e acredita na manutenção da hegemonia do futebol nacional. “Nosso elenco já era muito bom, mas ficou ainda mais forte com a chegada de diversos jogadores. Sabemos que nossos rivais não darão vida fácil e seremos o time a ser batido, mas o trabalho que fizemos na pré-temporada mostra que estamos focados e em condições de levantar a taça novamente”, declarou.

De Fortaleza para a Europa - Natural de Fortaleza, Stenio Marcos da Fonseca Salazar Júnior nasceu no dia 10 de junho de 1991. Sua trajetória no futebol teve início no Horizonte, clube da primeira divisão cearense, onde permaneceu até 2013, quando foi contratado pelo Litex Lovech, da Bulgária.

Após empréstimo ao Pelister, da Macedônia, transferiu-se ao Shkendija em 2014, período em que conquistou duas edições do campeonato e duas da Copa da Macedônia, além de disputar em diversas oportunidades a Liga dos Campeões e a Liga Europa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações