terça-feira, 13 de agosto de 2019

Sereias goleiam Vitória e encaminham vaga na semi do Brasileirão Feminino Sub-18

Foto: divulgação Santos FC

Sereinhas conquistaram oito vitórias em oito jogos no Brasileirão Sub-18

As Sereinhas da Vila estão muito próximas da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18! Mantendo o 100% de aproveitamento na competição, as comandadas de Ricardo Silva começaram atrás no placar, mas foram buscar a virada por 6 a 2 sobre o Vitória, na tarde desta terça-feira (13), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS).

O embate começou com um susto para o Santos FC. Antes mesmo do primeiro minuto da partida, Larissa desviou cobrança de escanteio e acabou abrindo o placar para o Vitória. Em desvantagem, o Peixe se lançou ao ataque e impôs uma grande pressão ao time baiano. Aos 20, Analuyza rolou para Amanda Gutierres dentro da área. Porém, a centroavante santista acabou pegando embaixo da bola e mandou por cima da meta. Um minuto depois, Analuyza cobrou falta com muita categoria e deixou tudo igual no Rio Grande do Sul.

Já aos 27, Amanda recebeu lançamento de Giovanna e bateu no cantinho, tirando tinta da trave e quase virando o placar. Nove minutos depois, porém, as Sereinhas alcançaram a virada. Após lindo lançamento de Amanda Gutierres, Analuyza dominou e rolou para Nogueira, que mandou de biquinho para o fundo do gol. No fim da primeira etapa, aos 43, ainda sobrou tempo para a artilheira Amanda Gutierres estufar as redes, fazendo o terceiro do Santos FC na partida. O Vitória, porém, diminuiu na sequência com Emily.

Mesmo com o triunfo parcial, as Sereinhas seguiram melhores e buscando ampliar o marcador no segundo tempo. Aos 18, Amanda passou como quis pela zaga rival e deixou Analuyza livre. A camisa 11, porém, parou na zaga. Oito minutos depois, Giovanna arriscou de longe e Bianca se esticou para salvar o Vitória do quarto gol.

A pressão surtiu efeito aos 30, quando Analuyza aproveitou rápido contra-ataque para desviar e anotar o quarto das Sereinhas no estádio Homero Soldatelli. O Alvinegro Praiano deslanchou e marcou dois tentos em sequência, a partir dos 38 minutos, com Lívia e Amanda Gutierres, decretando a goleada por 6 a 2 no Sul.

O triunfo fez o Peixe chegar aos 6 pontos em dois jogos, ocupando a primeira colocação do grupo G. Na última rodada da segunda fase, as Sereinhas encaram o Flamengo nesta quinta-feira (15), às 16h45, também no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações