sábado, 31 de agosto de 2019

Santos faz 1 a 0 na Chape e volta a vencer no Brasileirão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Soteldo tenta jogada, sendo observado por jogadores da Chapecoense

O Santos FC conquistou três importantes pontos na luta pela ponta do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (31), na Arena Condá, em Chapecó, o Peixe venceu a Chapecoense por 1 a 0 e chegou aos 36 pontos. Caso o Flamengo tropece neste domingo (1) diante do Palmeiras, o Alvinegro Praiano consolida o retorno ao primeiro lugar.

A equipe santista começou o duelo levando perigo aos donos da casa logo aos 4 minutos. Em cobrança de falta, Soteldo bateu firme e viu a bola passar rente à trave direita. Com mais posse de bola, o Alvinegro Praiano continuava pressionando e criando oportunidades com Soteldo e Evandro. De tanto insistir, o time comandado por Jorge Sampaoli abriu o marcador aos 38 minutos. Após receber de Felipe Jonatan, Soteldo avançou pela esquerda e cruzou na área. Tentando afastar, o zagueiro Gum cabeceou contra o próprio gol e colocou o Santos FC em vantagem.

Ainda nos acréscimos, Eduardo Sasha quase ampliou o placar. Após receber de Felipe Jonatan dentro da área, o atacante bateu forte demais e a bola foi por cima do gol. Na segunda etapa, o gaúcho teve outra oportunidade ao bater de primeira depois de aproveitar um desvio da zaga catarinense. Rápido no reflexo, Tipeo salvou os donos da casa com uma grande defesa.

Sasha ainda teve mais duas oportunidades defendidas por Tiepo. Aos 28 minutos, o atacante invadiu a área e foi abafado por Tiepo ao finalizar. Aos 40, o camisa 27 bateu da entrada da área e viu o goleiro salvar mais uma vez a Chapecoense. No rebote, Soteldo finalizou para fora e o embate terminou com vitória santista com o placar mínimo.

O Santos FC volta a campo no próximo domingo, dia 8, para encarar o Athletico Paranaense. A partida, válida pela 18ª rodada do Brasileirão, será realizada na Vila Belmiro, às 16 horas. No mesmo dia, só que às 19 horas, a Chapecoense enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações