Santos e Sport empatam em 3 a 3 pelo Brasileiro sub-20

Foto: Walter Dias

Jogo de seis gols e empate no Estádio Ulrico Mursa

Santos e Sport fizeram um grande jogo neste chuvoso domingo, dia 11, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, pelo Brasileiro Sub-20 de 2019. As duas equipes fizeram uma partida movimentada, se alternando na frente do marcador e, no final, prevaleceu o empate pelo placar de 3 a 3.

Antes do início da partida, o Peixe somava oito pontos e em seu último jogo havia empatado com o Fluminense, fora de casa, em 1 a 1. Já o Sport estava com sete pontos e vinha de uma derrota em casa, para o Atlético Mineiro, pelo placar de 2 a 0.

Três gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Doka cruzou para o centro e Bruno Henrique pegou de primeira para colocar o Santos na frente. Depois, aos 18, o lateral-direito Ewerton estava bem posicionado dentro da área e recebeu o passe para empatar a partida. Já nos acréscimos, Pedro Maranhão recebeu ótimo passe de Mikael e virou para o Leão: 2 a 1.

Na volta do intervalo, o Peixe empatou aos 34 minutos, quando Wesley chegou por trás dos zagueiros, dominou a bola enfiada por Ceará e teve tranquilidade para finalizar para o fundo da rede. Mas, na jogada seguinte, Pardal foi para o fundo e cruzou na área, o goleiro Breno não conseguiu o corte, e Alex acabou tocando sem querer e marcando contra. Para fechar, aos 46, Bruno Henrique subiu bem e empurrou para o fundo das redes de cabeça e voltou a deixar tudo igual: 3 a 3.

Com o resultado, o Santos chegou a dez pontos, ocupando o 12º lugar na tabela de classificação. O Sport, com nove, aparece na 15ª posição. As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 14. O Peixe enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 16h30, enquanto o Leão encara o Flamengo, às 15 horas, na Arena Pernambuco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações