Santos é derrotado pelo Figueirense no Brasileiro de Aspirantes

Foto: Patrick Floriani/Figueirense FC

Lance do gol de Wagner, o segundo do Figueirense no jogo

O Santos não teve uma jornada positiva na tarde desta quinta-feira, dia 1º, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2019. Jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Peixe encarou o Figueirense e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O time da casa abriu 2 a 0 no primeiro tempo e o Alvinegro Praiano diminuiu na segunda etapa.

As duas equipes fazem parte do Grupo D da segunda fase da competição, que conta também com Vitória e Internacional. Na abertura da etapa, o Santos empatou com o Colorado, em casa, pelo placar de 1 a 1. O Figueirense acabou derrotado pelos baianos, fora de casa, por 2 a 0.

Precisando vencer a qualquer custo e jogando em casa, o Figueirense foi para cima do Santos desde os primeiros minutos e abriu o marcador aos 8', com Echaporã, em cobrança de pênalti. O gol deu ânimo à equipe mandante, que continuou em cima e fez o segundo aos 31 minutos. Após cobrança de escanteio, Elias subiu mais que todo mundo e, de cabeça, marcou.

Na segunda etapa, o Figueirense veio para controlar o jogo e isto chamou o Santos para o ataque. O Peixe foi para cima, tentando diminuir a contagem, o que aconteceu aos 27 minutos, com Wágner. Apesar do gol, o Peixe não teve forças para buscar o empate e a partida terminou com a vantagem do Figueirense por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Figueirense, que foi a três pontos, joga novamente no Orlando Scarpelli, desta vez contra o Internacional, na próxima quinta-feira, dia 8, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Santos, que se mantém com um ponto, terá pela frente o Vitória, no Barradão, em Salvador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações