Rodrigo Sabiá considera grupo do Comercial difícil na 2ª fase da Copa Paulista

Rodrigo Sabiá vem sendo um dos destaques do Comercial na temporada
(foto: divulgação Comercial)

O Comercial começa neste final de semana a segunda fase da Copa Paulista de 2019. Em um grupo que conta com times de qualidade, Inter de Limeira, Juventus e Santo André, a equipe de Ribeirão Preto não deve ter vida fácil. O zagueiro do Bafo, Rodrigo Sabiá comentou as expectativas do time e também sobre a qualidade dos rivais.

“Considero o nosso grupo um dos mais fortes da segunda fase. Enfrentaremos grandes equipes, que já foram campeãs da Copa Paulista. Por isso a atenção e o foco terão que ser redobrados para continuarmos com o nosso objetivo”, afirmou o defensor.

O Comercial é dono da melhor defesa da competição, com apenas 4 gols sofridos em 9 jogos. Titular absoluto da equipe, Rodrigo Sabiá afirma que os desafios serão muito grandes pela frente. “Fizemos uma boa primeira fase. A nossa equipe está trabalhando com muita seriedade. Todos com o mesmo pensamento de chegar o mais longe e temos totais condições, mesmo sabendo que teremos grandes adversários pela frente”, analisou Sabiá.

A estreia do Comercial no Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista é neste sábado (31) fora de casa, às 17 horas, quando a equipe encara a Internacional, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações