Rio Branco bate o Flamengo e se aproxima do mata-mata da Segundona

Foto: João Carlos Nascimento/O Liberal

Rio Branco está bem próximo da classificação

O Rio Branco conquistou uma importante vitória na tarde deste sábado, dia 31, no Décio Vitta, em Americana. O Tigre recebeu o Flamengo de Guarulhos, em partida válida pelo Grupo 15 da terceira fase do Paulista da Segunda Divisão de 2019 e venceu pelo placar de 2 a 0. O resultado fez com que a equipe disparasse na ponta da chave, com nove pontos, e a deixa muito próxima do mata-mata da competição.

Liderando o Grupo 15 antes do início da rodada, com seis pontos, o Rio Branco vinha de vitória sobre o Mauá Futebol em casa, pelo placar de 3 a 1. Segundo colocado da chave, com quatro pontos, o Flamengo, em sua última partida, ficou no 0 a 0 com a Itapirense, jogando em casa.

O jogo no primeiro tempo foi bem equilibrado, com o jogo truncado no meio de campo. O Flamengo adiantou a sua marcação, atrapalhando a saída de bola do time da casa. O Rio Branco só começou a conseguir finalizar as jogadas a partir dos 20 minutos, mas nenhum lance foi de muito perigo. Assim, os 45 minutos iniciais terminaram com o placar de 0 a 0.

O Rio Branco voltou fulminante no início da segunda etapa e abriu o marcador aos 4 minutos. Após sobra em um corte mal feito da defesa do Flamengo, Felipinho aproveitou para balançar as redes. O Tigre dominava o jogo e fez o segundo aos 7'. Felipinho cobrou escanteio e Wellerson, de cabeça, fez o segundo. Depois, o Rio Branco só administrou o resultado e mesmo com o cartão vermelho recebido por Thiago, que foi expulso junto com o técnico do time visitante, João Batista, venceu por 2 a 0.

Com o resultado, o Rio Branco foi a nove pontos, abrindo cinco do vice, o próprio Flamengo. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam novamente, só que desta vez no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. A partida está marcada para o dia 9, domingo, às 10 horas. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações