quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Renan Foguinho destaca intensidade dos trabalhos na pré-temporada do Giresunspor

Foto: Divulgação/Girensuspor

Renan Foguinho acredita em boa campanha do Giresunspor na Lig A

Está confirmado. No próximo dia 16 de agosto, o Giresunspor volta a campo em uma partida oficial e, jogando em casa, vai abrir a edição 2019/2020 da Lig A (segunda divisão do Campeonato Turco). O adversário será o Menemenspor.

O Giresunspor conta com dois brasileiros no elenco. Um deles é volante Renan Foguinho, de 29 anos, e que foi revelado no Athletico Paranaense e também defendeu o Atlético Goianiense e o XV de Piracicaba. Mesmo com só um compatriota no Giresunspor, Renan Foguinho está totalmente adaptado ao clube e a Turquia, até porque desde 2015 atua no país europeu.

Prestes a iniciar mais uma época na Europa, Renan Foguinho garante que o grande objetivo da sua equipe é conquistar uma vaga na elite turca. “A expectativa é de fazer uma boa temporada. Quero continuar contribuindo dentro e fora do campo para que a equipe alcance o nosso principal objetivo que é o acesso. Temos elenco para isso e vamos em busca dessa vaga na elite”, garantiu o volante.

Boa parte da pré-temporada do Giresunspor foi realizada na cidade de Erzurum. Após alguns amistosos, com Renan Foguinho entre os titulares, a equipe retornou para a cidade de Giresun visando a reta final de preparação antes da estreia. Na opinião do volante, o que mais chamou atenção no período antes de iniciar a competição foi a intensidade nos treinamentos. “Fizemos uma excelente pré-temporada. Trabalhamos muito. O que mais me chamou atenção foi a intensidade alta implementada em cada treinamento. Eu acredito que toda essa intensidade vai nos trazer uma performance boa durante a competição e isso será fundamental para conquistarmos ótimos resultados na competição”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações