sábado, 3 de agosto de 2019

Real Cubatense surpreende e goleia Independente - A rodada da São Paulo Cup

Com a colaboração de Rodrigo Colucci

O Real Cubatense fez um bom jogo e goleou o Independente (foto: Rodrigo Colucci)

Nesta sexta-feira e sábado, dias 2 e 3 de agosto, a bola rolou para a oitava rodada da São Paulo Cup, competição Sub-23, organizada pela Global Scouting Football e que conta com clubes licenciados na Federação Paulista de Futebol, que contou com partidas apenas do Grupo 1. O destaque destes jogos foi o Real Cubatense, que encarou o vice-líder da chave, o Independente de Mogi Guaçu, e goleou por 5 a 0. Grêmio Barueri e Andreense também venceram os seus duelos.

A rodada começou na tarde de sexta-feira, dia 2. No CDC Ermelino Matarazzo, em São Paulo, o Real Cubatense, quarto colocado do Grupo 1, recebeu o vice-líder Independente de Mogi Guaçu. Apesar da melhor posição na tabela dos visitantes, o Guará Vermelho fez um grande jogo e goleou pelo placar de 5 a 0. Henrique abriu o marcador aos 19 minutos e Serginho ampliou aos 42'. No segundo tempo, Vitor Hugo fez o terceiro aos 2', Kekel ampliou aos 24' e Vitinho, aos 35 minutos fechou o marcador.

Já na manhã de sábado, dia 3, aconteceram mais duas partidas. No Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, o Ecus, lanterna do Grupo 1, encarou o Grêmio Barueri, líder. Apesar de jogar como visitante, o primeiro colocado fez valer o favoritismo e venceu por 2 a 1, com gols marcados por Nicolas, de pênalti, e Nico, em chute de fora da área. Wesley, de pênalti, diminuiu para o time da casa já nos acréscimos.

Fechando a rodada, o Andreense, terceiro colocado do Grupo 1, recebeu o Arujaense, penúltimo da chave, no Estádio Municipal Lázaro Lídio Leme, em Pedra Bela. Apesar do domínio do time mandante, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0. Na segunda etapa, o Andreense continuou pressionando e fez o placar de 2 a 0, com gols de João, aos 28', de cabeça, e Gabriel, de pênalti, sofrido por Esquerdinha, aos 32'.

Barueri venceu o Ecus fora de casa
(foto: Adriano Oliveira/GRB)

Classificação e próxima rodada - Com os resultados, o Grupo 1 é liderado pelo Grêmio Barueri, com 17 pontos, seguido pelo Independente de Mogi Guaçu, com 13, Andreense, 11, Real Cubatense, 9, Arujaense, 5, e Ecus, com dois pontos. Já o Grupo 2 tem o Jaboticabal como líder, com 18 pontos, seguido pelo Mogi Mirim, com 14, Garça, 11, Lençoense, 9, Flamengo de Pirajuí, com 4, e Sumaré, que marcou três pontos.

Confira abaixo os jogos da próxima rodada, que podem ainda sofrer alterações:

Grupo 1

Real Cubatense x Andreense
09/08 - 14h00 - Boturussu Arena - São Paulo

Grêmio Barueri x Arujaense
10/08 – 10h00 - Estádio Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí

ECUS x Independente Mogi Guaçu
10/08 – 10h00 - Estádio Municipal Francisco Marques Figueira - Suzano

Grupo 2

Flamengo de Pirajuí x Garça
10/08 – 10h00 - Estádio Municipal Virgilio Zanotto - Guaiçara

Jaboticabal x Sumaré
10/08 – 10h00 - Estádio Municipal Antonio José Fonseca (Canhoteiro) - Jaboticabal

Mogi Mirim x Lençoense
11/08 – 10h00 - Estádio Vail Chaves - Mogi Mirim
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações