Quartas da Copa Sul-Americana 2019 estão definidas


Os jogos desta semana, entre terça e quinta, dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, da Copa Sul-Americana de 2019 definiram os confrontos das quartas de final da competição. Corinthians x Fluminense, Independiente x Independiente del Valle, Zulia x Colón e Atlético Mineiro x La Equidad são os embates da próxima etapa do torneio.

O Corinthians vai encarar o Fluminense nas quartas. O Timão passou pelo Montevideo Wanderes, vencendo em casa por 2 a 0 e fora por 2 a 1. Já o Tricolor teve pela frente o Peñarol, do Uruguai, e venceu os dois jogos: 2 a 1 em Montevidéu e 3 a 1 no Maracanã, garantindo a classificação.

No segundo confronto, teremos um embate entre Independientes, o argentino de Alvellaneda e o equatoriano del Valle. Os argentinos passaram pela Universidad Catolica do Equador, vencendo em casa por 1 a 0 e perdendo fora por 3 a 2, passando pelo gol fora de casa. Já o equatorianos eliminaram  o Caracas, empatando fora em 0 a 0 e vencendo em casa por 2 a 0.

No terceiro confrontos das quartas, o Zulia vai enfrentar o Colón. Os venezuelanos passaram pelo Sporting Cristal, do Peru, nas oitavas, vencendo por 1 a 0 em casa e perdendo fora por 3 a 2, avançando pelo critério de gol fora de casa. Já no confronto argentino, o Colón levou a melhor sobre o Argentinos Juniors, nos pênaltis, após uma vitória por 1 a 0 para cada lado.

No último confronto, o Atlético Mineiro vai encarar o La Equidad. Nas oitavas, o Galo teve o embate brasileiro contra o Botafogo e levou a melhor, vencendo dois jogos: 1 a 0 no Rio de Janeiro e 2 a 0 em Belo Horizonte. Já os colombianos passaram pelo Royal Pari, da Bolívia, vencendo os dois jogos por 2 a 1.

As quartas de final da Copa Sul-Americana de 2019 estão previstas para acontecerem entre os dias 20 e 29 de agosto. A Conmebol ainda vai divulgar as datas exatas das partidas, horários e locais e isto deve sair nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações